Uncategorized

Elogios para Gleisi, a quase freira

Um dia após o STF marcar a data para julgar Gleisi Hoffmann, o plenário do Senado se tornou púlpito para um desfile de elogios à senadora. Puxados por Roberto Requião (MDB), Humberto Costa (PT) e até mesmo o aliado do governo Temer, Fernando Bezerra Coelho, levantaram a bola da presidente do PT e previram que o Supremo irá inocentá-la. “Conheço Gleisi desde menina. A menina que, primeiro, queria ser freira, para ajudar os pobres, mas que depois viu na militância política e na luta pela transformação da sociedade um espaço maior para a realização daqueles anseios adolescentes”, lembrou Requião. As informações são da BR18.

14 Comentários

  1. POR FAVOR, ESTE QUASE PADRE(RSRSRSRSRSKKKKKKKKHIHIHIHIHI) FALANDO DA QUASE FREIRA(RSRSRSRSRSKKKKKKKKHIHIHIHIHI) , DIZEM QUE É MELHOR OUVIR DO QUE SER SURDO MAS NESTE CASO EU TENHO MINHAS DUVIDAS, PORQUE OUVIR ESTA FIGURA SINTO QUE TRANSFORMO MEUS OUVIDOS EM LATRINA

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    É lamentável que o cidadão ainda não tem consciência na hora de votar, tampouco sabe o valor de seu voto.

    Votar nesse tipo de ver acima representa um verdadeiro atraso. É jogar o seu valioso voto na lata do lixo. É garantir que esses políticos vadios se perpetuem no poder, vivendo as custas do erário.

    Lula é Gleisi, representam o câncer da política no Paraná.

  3. Falido e quase coroinha. Responder

    Quá,quá. Só tem anjos na política!
    O nepotão de mello e silva, de quase padre vai se transformar em aposentado (mais uma vez) pois se os céus ouvirem o ancião que nunca trabalhou na vida não se elegerá.
    Quanto a quase freira, atualmente é ré. Simples assim.

  4. Professor Paulinho Responder

    Caro senador e ex governador do meu Paraná, já tive uma profunda admiração por você, já votei e pedi votos para você, mas me sinto traido e jamais voltarei a apoia-lo, a partir do momento que se agarrou com unhas e dentes do saco do Lula, perdeu até mesmo a vergonha na cara e defende o indefensável, fala demais e ouve de menos, talvez por isso esteja tão louco e perdido. Se Gleisi um dia pensou em ser freira, que bom que não foi, pois iria trair Cristo com os padres e faria qualquer coisa por dinheiro.

  5. Meu Deus graças ao Senhor a Igreja Católica escapou de ter uma mulher destas como freira.

    Ver o Requeijão subir a tribuna do Senado e fazer um discurso a favor de uma ré que provavelmente será condenada, no mínimo é querer garantir os votos do PT para sua reeleição em 2018, e com ele puxar o Osmar Dias ao governo. Nos livrem disso.

    Realmente os políticos perderam a noção do bom senso, da vergonha, do caráter e etc., e pior ainda são os eleitores do Paraná votarem nestes dois nas próxima eleição. Por favor nos poupem de ver estas duas figuras novamente no cenário nacional, destruindo o pouco de fé que ainda temos em consertar este país.

    MANDE ESTES DOIS PARA CASA, OU PARA A CADEIA COMO ACHAREM MELHOR.

  6. Requião reivindicou conhecer mais, por mais tempo e mais profundamente para falar aos petistas, a maioria dos quais que a conhece não gosta. Mas nunca seita a falta de solidariedade é heresia. Roberto lembrou que Gleisi que ela ainda adolescente queria ser freira, uma esposa de Cristo. Omitiu o fato de que ela se tornou militantes do PCdoB, mas insistiu que ela nunca esqueceu os pobres. Na véspera Gleisi desafiou todos os senadores, os golpistas, a viverem com um salário mínimo. Sua experiência neste campo, segundo Requião foi o alimento da sua luta política. Terça vai haver vigília por Gleisi no Supremo. A esperança de Gleisi é Gilmar Mendes. Mesmo enciumado, Requião torce pela bondade do libertador geral de corruptos.

  7. O velho Requião, o governador que pendurou a família toda em cargos públicos durante seu governo, que acabou com nosso porto de Paranaguá, que transformou a educação no estado no caos que está hoje, o irmão do secretário dos dólares escondidos no armário, irmão do secretário que comprou (por um preço absurdo) milhares de televisores laranjas fora de linha, o defensor ferrenho do ladrão condenado Lula, se supera e parte em defesa de outra bandida, a Amante ou Coxa da Lava Jato. Velho, tu perdeu o pouco que te restava de pudor e vergonha nesta cara imunda.

  8. Augusto Nunes: “Gleisi Hoffmann, conhecida como Amante ou Coxa no Departamento de Propinas da Odebrecht, ao reiterar que o chefão será o primeiro governante da História a presidir um país usando como gabinete uma cela de cadeia”.

Comente