Uncategorized

Ministro do TCU diz que Moro deu ‘carteirada’

Se estamos falando de cooperação, não pode haver espaço para uma carteirada de um dos atores que está na mesa de discussão. Alguém pretender dizer: ‘Olha, esse elemento de prova é meu e ninguém pode usar.’ Não é assim que se age no Estado de Direito.
Bruno Dantas, ministro do TCU, em entrevista para O Globo a respeito de Moro ter acatado o pedido dos procuradores da Lava Jato e impedido o uso das delações premiadas por parte de órgãos ligados ao governo federal.

(Foto: Reprodução/TV Cultura)

6 Comentários

  1. O melhor Juiz e o Sérgio Moro, os corruptos estao apavorados,vai chegara vez deles SALVE SERGIO MORO O HERÓI DO BRASIL

  2. roberto novaes Responder

    O Bruno Dantas é um ignorante por completo. Preservar a PESSOA JURÍDICA é muito importante, que comete crime é a pessoa física, CNPJ não comete crime, na Alemanha ou nos EUA, países um pouco mais desenvolvidos que este incompetente, mesmo com o escândalo da corrupção dos gases nos veículos AS EMPRESAS (Volks e GM) foram preservadas, é ISTO que DR MORO está fazendo: preservando as empresas que geraram 300 mil empregos e hoje tem 10% disto.
    Mas COMO é BURRO este Bruno…!!!

Comente