Uncategorized

Ratinho Jr quer fortalecer turismo para gerar emprego e renda

Nesta terça-feira, Ratinho Junior, acompanhado de Darci Piana, presidente licenciado da Fecomércio, destacou a importância do investimento em turismo como forma de geração de emprego e renda. “ O turismo é a indústria sem chaminés, com o turismo conseguimos gerar riquezas e empregos de forma sustentável e ao mesmo tempo divulgando para o mundo as belezas e riquezas do Paraná”.

O deputado destacou ainda que os recursos destinados para a publicidade do governo do estado, serão destinados para o turismo, “é importante divulgar as ações do governo, mas mais importante ainda é investir esse recurso no turismo, temos Foz do Iguaçu que tem um potencial turístico enorme, a nossa capital podemos explorar o turismo de inverno, ou ainda para aquelas pessoas que não gostam do carnaval e podem vir a conhecer Curitiba”, afirmou.

Alimento para o mundo

Ratinho destacou ainda: “Qual o grande problema do mundo? É comida! Temos 7 bilhões de pessoas no mundo e somente 5,5 bilhões se alimentam todos os dias. Daqui 30 anos teremos 9 bilhões de pessoas e teremos que alimentar todo mundo. Precisamos produzir esses alimentos aqui no nosso estado e levar até as pessoas. Os empresários da alimentação tem papel fundamental nisso, junto com agronegócio e a indústria”, finalizou.

Formação

Para o grupo de empresários, Ratinnho Junior fez questão de falar um pouco da sua formação. “Eu tenho 37 anos, sou casado e tenho 3 filhos, sou empresário, radialista e formado em publicidade e propaganda, pós graduado em direito do estado e com cursos de gestão na Espanha e américa Latina. Tanto na gestão publica, quanto privada, procuro me cercar de pessoas compententes, bem intencionadas e com visão de futuro”, destacou.

4 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    O Ratinho é daqueles caras que quando podia fazer as coisa não fez, aí como candidato diz que vai fazer o céu na terra. Pena que não é só ele que é assim, a dona Cida também vai pelo mesmo caminho, não vê a hora de reajustar os salários da tigrada funcionária acreditando que torrando a nossa grana consegue se eleger.

  2. cansei de ouvir asneiras Responder

    O que fez este candidato enquanto deputado com 12 colegas a seu reboque?
    NADA
    Poderia ter iniciado um projeto pra turismo?
    Claro que poderia, mas nada fez.
    Agora vem com esta lengalenga.
    Ora vá roer um queijo

  3. Professor Paulinho Responder

    Boa Ratinho Jr, vamos pensar num Paraná moderno e com investimento em areas que nunca teve. Turismo gera empregos e renda, vai nessa tocada que já gostei e sou teu apoiador.

Comente