Uncategorized

Vantagem incógnita

Às vezes, ser desconhecido é uma vantagem, até porque é possível se fazer conhecido positivamente. Os que são muito conhecidos possuem alta rejeição exatamente porque apresentaram problemas que proporcionaram desgaste“.
Alvaro Dias, em entrevista à BBC.

(Foto: Reprodução/Amanda Rossi)

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    É desconhecido e continuará desconhecido. O Paraná só produz políticos de província, tacanhos e vesgos, de pai para filho, há pelo menos 30 anos.

  2. Desconhecido o CACETE. Responder

    Álvaro Dias foi o pioneiro em mandar a polícia bater em professores em 1988.
    Seu Suplente de Senador é o mega empresário Joel Malucelli, dono do Banco Paraná, e quer que Álvaro faça boas alianças de direita com o percentual de votos que conseguir e pide até assumir um Ministério e daí o Sr. Joel vira Senador da República e vai tentar influenciar altas obras públicas tais como fez com o também ex Deputado Federal Marcelo Almeida dono da CR ALMEIDA que em parceria na época da gestão do Luciano Ducci quando foi Prefeito de Curitiba e ganharam um caminhão de dinheiro na obra da PONTE ESTAIADA que custou o equivalente a pelo menos umas 10 trincheiras necessárias na Cidade de Curitiba e onde preferiram através de acordos desconhecidos , construir esta Ponte caríssima.
    Joel Malucelli a saber, é sogro de JOÃO ARRUDA Deputado Federal e sobrinho de Roberto Requião.
    É pra finalizar, Álvaro Dias é irmão de Osmar Dias, candidato a governador pelo PARANÁ este ano de 2018 e foi durante 2 mandatos aspone no Governo Dilma do PT e onde ao menos por enquanto não se entendem e assim caminha a humanidade.
    Enfim, aí está um pouco da biografia dessa turma que posa de NOVO.

Comente