Uncategorized

Moro marca novo depoimento de Lula

Está marcado para o dia 11 de setembro o novo depoimento de Lula a Sergio Moro. A conversa é no âmbito da ação penal em que Lula é acusado pelo Ministério Público Federal de ter recebido propina das empresas Odebrecht, OAS e Schahin Engenharia por meio de reformas feitas no sítio de Atibaia.
A denúncia do MP, composta por depoimentos, documentos, dados bancários e fiscais, diz que Lula seria o responsável por comandar “uma sofisticada estrutura ilícita para captação de apoio parlamentar, assentada na distribuição de cargos públicos na Administração Pública Federal” e que por isso teria recebido vantagens indevidas em forma de benfeitorias na propriedade.

(Fotos: Fernando Frazão/Agência Brasil e Rodolfo Buhrer/Paraná Portal)

4 Comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    atos, contra os quais não existem argumentos!
    GOVERNOS COMUNISTAS DE LULA E DILMA:
    -Presidente da PETROBRÁS: preso
    -Presidente dos CORREIOS: preso
    -Presidente BANCO DO BRASIL: preso
    -Presidente da ELETROBRÁS: preso
    -Presidente da NUCLEBRÁS: preso
    -Presidente da VALEC: preso
    -Presidente da CAIXA ECONÔMICA: preso
    -Presidente do BNDES: preso
    O rato de nove dedos colocou tudo em nome de “laranjas” inclusive a esposa. Logo ele sempre diz: está em meu nome? não! então não sei de nada….teria que ver com a Marisa….
    Mais de 70% da população do Brasil, dizem que o PRISIONEIRO LULA é corrupto. Existem provas com a força tarefa da Lava Jato, mas, a “alma mais honesta deste mundo”, diz que é tudo mentira. Existiu a conta com o dinheiro, as palestras que nunca aconteceram, existem provas e mais provas, porém, o PRISIONEIRO LULA INSSISTE em dizer que NÃO sabe de nada, NÃO viu nada e é “honesto”… Lula, o grande hipinotizador/encantador de jumentos…

    Quer mais???

    -3 presidentes do PT: presos
    -5 secretários do PT: presos
    -3 tesoureiros do PT: presos
    -Líderes do governo no SENADO e CÂMARA: presos
    Só pela incompetência em escolher assessores e alegar que não sabiam de nada, esses bandidos, ex-presidentes Lula e Dilma, deviam estar presos…
    Precisa falar mais sobre PT?

    “Qualquer um que defenda esses criminosos, tem sérios problemas de caráter, de conduta e cognitivo”

    LULA DA SILVA.

    CÂNCER DO BRASIL

  2. O que me incomoda, é como os brasileiros votaram por tanto tempo em um “pseudo partido” com planos de poder e não de governo.

    Parece que o Brasil é o campeão de eleitores cegos e pouco instruídos politicamente. Vota-se por uma “bolsa família”, ou “minha casa minha desgraça”, e, por aí vão se elegendo, políticos esses, medíocres e desonestos, que se mancomunam com pessoas colocadas nos cargos públicos “influentes/necessários” para que a sordidez, o descaramento, a mentira chegue ao vértice atual.

    É necessário criar o programa “minha cela minha vida” e trancafiar todos esses delinquentes, nem que se tenha de criar um novo imposto; algo como, “CPPE” Contribuição Provisória para Políticos Encarcerados….

    Mas não se desespere, o índice de rejeição da presidente está evoluindo, como cita o DataFolha:

    “Reprovação a Dilma para de subir, mas maioria ainda rejeita seu governo
    OPINIÃO PÚBLICA – 13/04/2015
    A reprovação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) oscilou de 62% em março para 60%, o que indica uma avaliação negativa estável em um patamar elevado. A taxa de aprovação à gestão da petista atualmente (13%) é igual à registrada no mês passado (13%), e há ainda 27% que a avaliam como regular (em março, 24%).”

    Como pode; pessoas estarem avaliando esse “desgoverno” como REGULAR? Somente há uma explicação: é inexplicável, digno de pessoas que parecem estar usando antolhos.

    Porém continuando com o raciocínio, tirar o PT é necessário, até uma obrigação, mas deve-se procurar gente HONESTA para assumir as funções de Presidente do Brasil, e, o que anda por aí, é tão bom quanto o PT.

    É um quadro de septicemia política incurável. Desalentador.

  3. Aprigio Fonseca

    VOCÊ, continua sendo adestrado pelo PRESIDIÁRIO vulgo AMANSA BURROS.

    PRISIONEIRO LULA DA SILVA
    CÃNCER DO BRASIL

Comente