Uncategorized

“Verme”, “pulha”, é a esquerda
a falar sobre Edson Fachin

Depois de ser chamado de “verme” por seu ex-melhor amigo, o advogado Wilson Ramos Filho, o Xixo, que lecionou com ele na UFPR, o ministro Edson Fachin foi severamente repreendido pelo teólogo de Lula, Leonardo Boff, que disse que a manobra de Fachin para manter Lula na prisão “beira a imoralidade e a falta de senso de equidade …. Estamos indignados”

A verdade é que a esquerda não perdoa Fachin, cuja indicação para o STF teria resultado de articulação do PT e das esquerdas, que confiava em Fachin da época em que o agora ministro era cabo eleitoral de Lula, Dilma e Gleisi Hoffmann. Nos arraiais petistas, Fachin é tratado por expressõess ainda mais contundentes, chulas e impublicáveis.

16 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Lembra a música “Conceição”, cantada por Cauby Peixoto, aquela que vivia no morro a sonhar com as coisas que o morro não tem. Agora, a vida é outra, chique. Nada de MST, PT e outros pés de chinelos de terceira. Só o glamour e a glória de countries clubes e a capital federal.

  2. Joel Gomes Teixeira Responder

    Grande Fachin ! Uma gloriosa “faxina” nos porões visguentes desta pátria tão subtraída.

  3. GRANDE FACHIN, ISSO MESMO TEM DE DEIXAR PRESO ESSE DELINQUENTE, É INACEITÁVEL O BRASILEIRO ACREDITAR EM UMA FIGURA LAMENTÁVEL COMO ESSA, NA QUALIDADE DE PRESIDENTE, TENDO ACONTECIDO, TODOS ESSES ESCÂNDALOS COMO PERDOAR ESSA TRISTE FIGURA, PIOR AINDA, PENSANDO EM RETORNAR A PRESIDÊNCIA A FIM DE DAR UM JEITO NO BRASIL? DEUS NOS LIVRE…!

  4. O doutor prolegômeno está superando o Sérgio Silvestre em canalhice. Ou será que o cujo trocou de apelido. Se fosse HOMEM colocaria seu nome e não como subscreve. Além de canalha é covarde.

  5. FASCISTA DO BEM Responder

    Não são só os ptralhas que o consideram um pulha……nós da direita também consideramos e não é só ele, são todos os demais rábulas de toga do $TF.

  6. Não é não dr. Pelegômeno, é o Espírito de Justiça encarnado pelo falecido Teori Zawaski. Fachin não quer passar para a História como um Gilmar Mendes que quer que o Brasil continue Corrupto para se beneficiar dos Desvios promovidos pelos PeTistas sob o comando do Capo Luladrão!

  7. Gastao Schefer Responder

    Foi completamente justo o que Fachin cancelar o julgamento e deixou a esquerda com um gosto amargo de derrota mais uma vez.

  8. Só quem possui a mente destruída pelo NEFASTO lulopetismo esperaria do professor Fachin a tomada de decisões no STF, fora dos ditames legais e constitucionais!!
    Fachin é MINISTRO DO STF, não militante do PT, como parece que são alguns membros daquela Côrte!!

  9. Só lembrando…esse advogado que chamou o ex-colega e amigo de verme, é dono de faculdade de direito….. Imagino se as idéias do dono refletem no gabarito do ensino na instituição, como seria a formação dos alunos….

  10. Engraçado que antes todos diziam que o STF era todo do PT… rsss… acabou esse discurso e nada de pedido de desculpas? Admitam que as indicações do pt são pessoas tão isentas que todos praticamente atuam contra o partido e seus réus… interessante né? quem atua a favor sao os antigos indicados por outros… afff

Comente