Uncategorized

Cartão vermelho

Roberto Carlos: “Se existia uma classe média, uma rica e uma pobre, com Lula conseguimos acabar com a pobreza. Mas agora temos ainda outros problemas como o aumento da gasolina, das passagens de avião, aumento da comida. Voltamos a ser um país de terceiro mundo, coisa que não éramos mais”.
Augusto Nunes: “Roberto Carlos, jogador de futebol aposentado, em entrevista à TV Russia Today, confirmando que está pronto para formar com Diego Maradona uma dupla afinadíssima de perfeitas bestas quadradas em assuntos políticos”.

3 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Certas pessoas deviam somente dar palpite nos assuntos que sabem
    ou que tem algum conhecimento. As declarações do ex-lateral mostram como o cara ficou parado no tempo. Iludido acreditou que um dia pobre viajou de avião, agora só falta dizer que a Lava jato é obra da direita e que o Petrolão não passa de uma mentira inventada pela imprensa PIG, se é que ele sabe o que é isto.

  2. Acho muito gozado essa turma que saiu do país, viveu um tempão fora, só escutava as noticias da mídia direcionada e agora vem dar palpite de como o país era antigamente…. Me poupe!!!
    Não gosto nem das análises futebolísticas dele, qto mais as que ele acha política!!!

Comente