Uncategorized

Denarc apreende 595 kg de maconha e 2,2 de crack em Arapongas

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Londrina, apreendeu 595 kg de maconha e 2,2 de crack na tarde desta quinta-feira (28), na PR-444, em Arapongas. Três pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia.

De acordo com a polícia, os suspeitos já eram investigados. A droga estava escondida em um fundo falso, na carroceria de um caminhão, com placas de Presidente Epitácio, São Paulo, e foi localizada com auxílio dos cães farejadores do canil integrado do município. As informações são do TNOnline.

No veículo de carga havia dois suspeitos, moradores do Estado de São Paulo que foram detidos. O terceiro preso estava dirigindo um carro e era encarregado de levar a droga até Londrina, segundo a investigação da Denarc. O suspeito é morador de Londrina e tem antecedentes criminais.

Os policiais da Denarc encaminharam os presos e a droga, a princípio maconha, para a delegacia, em Londrina. Os investigadores informaram que ainda vão abrir todos os pacotes para constatar se existem outras substâncias entorpecentes além de cannabis.

Comente