Uncategorized

Cida supera 2 dígitos e cumpre promessa feita aos aliados

A pesquisa do instituto Arbelt Intelligence divulgada ontem revela o crescimento da governadora Cida Borghetti. Com 12,53%, Cida supera os dois dígitos e cumpre a meta definida pelos partidos que compõem a aliança em torno da sua pré-candidatura neste início de julho e antes das convenções que vão homologar os nomes ao pleito de 7 de outubro. As informações são do Jornal do Ônibus.

A pouco mais de 90 dias da eleição, a coordenação da pré-campanha da governadora e pré-candidata à reeleição avalia o crescimento como muito expressivo e com espaço para convencer a grande massa que não definiu ainda em quem votar: 80,7% dos eleitores, segundo apurado pelo instituto.

O Arbeit Intelligence entrevistou 1,5 mil eleitores entre os dias 24 e 28 de junho. A margem de erro é de 2,5% e o grau de confiança, de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número PR-06675/2018.

8 Comentários

  1. Por favor Campana, com essa pesquisa Tabajara não dá.
    A hora que começarem a contar os podres da família a coisa vai feder.

  2. essa pesquisa é uma.piada instituto sem credibilidade a cara dos Barros mesmo não se elegeram nem na casa deles em Maringá o Paraná não vai cair no conto da Barbie não o Ratinho Júnior leva fácil.

  3. Um instituto que nunca fez uma pesquisa?
    Onde está a pesquisa do segundo turno que é a que vale?
    Não tem?
    Então pra que serve esta pesquisa?

  4. A tendência é a Governadora Cida Borghetti crescer ainda mais nas pesquisas , o seu nome está se consolidando a cada dia que passa em todas as Regiões do Estado. A atual Governadora deverá ser o grande nome para a arrancada rumo ao 2° turno na eleição do Paraná.

  5. Pesquisa? contratante Editora Correio Paranaense, que tem feito nos seus jornais correio Paranaense e jornal do ônibus propagandas publicitárias promovendo dona Cida Borghetti Barros, além de que este instituto tem apenas esta pesquisa no seu curriculo, peça para eles mostrarem a rejeição de dona Cida, bem como números detalhados, instituto este que já está sob investigação e questionamento de metodologia junto ao TSE. por favor Campana seja menos tendencioso, esta pesquisa é uma farsa para dona Cida tentar segurar os possíveis aliados que já começaram a debandar do ninho palaciano.

  6. Professor Paulinho Responder

    Que feio governadora, pra que se prestar a um papel desses? Qualque pesquisa séria não a deixaria com mais de 7%, pois é exatamente isto que tens.

Comente