Uncategorized

Ex-apresentadora da Globo quer ser presidente

Lembra de Valéria Monteiro, ex-apresentadora do Jornal Nacional e do Fantástico? Ela quer ser presidente do Brasil. Mas antes de mais nada precisa convencer seu partido, o PMN.
Conseguiu na Justiça assegurar que o Partido da Mobilização Nacional (que veta candidatura própria para presidência da República) aceite leva-la à convenção nacional. O TSE foi a favor da jornalista e com um mandato de segurança a sigla terá que considerar a vontade de Valéria – a convenção está marcada para 21 de julho.
Em paralelo a isso, ela faz uma caravana pelo país, usa recursos próprios e vai driblando a resistência partidária. Segundo ela, “o povo a quer candidata” e “cerca de R$ 200 mil é suficiente para fazer a campanha”.

(Foto: Divulgação/PMN)

2 Comentários

  1. E eu que já estava dando folga para o meu título de eleitor, agora tenho candidata. O narigudo apresentador da Poderosa desistiu, depois o Dantena também prefere o emprego de senador, agora chegou a vez de uma ex-Poderosa entrar na disputa. Confesso que há mais de 20 anos não vejo o tal “Cansátisco”, odeio coisas repetidas, sei bem como é isto, fui servidor público a vida toda. Agora é votar na beldade e esperar pelo melhor, será ela melhor do que a presidanta e do que o presidento?

Comente