Uncategorized

Neymar vira chacota internacional

A propaganda da KFC em que um jogador rola dos gramados até o balcão da loja, parece que foi bafejada por Neymar. Não foi, a profética peça publicitária da África do Sul é do dia 14 de junho, data da abertura da Copa. Mesmo assim, o fato não impede que Neymar seja o astro, a musa inspiradora do vídeo e tenha se transformado em sua estrela principal e o mundo faça chacota com as encenações – do ator e do jogador.

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Se ganharmos a copa tudo isso vai virar bullshit. Mas, se perdermos essas imagens ficarão marcadas como aquela que demonstrou a coragem e a determinação do capitão Tiago Silva, sentado em cima da bola e chorando. O Brasil precisa sair da adolescência interminável e assumir uma fase adulta, senão continuará valendo aquela famosa frase que De Gaulle jamais disse e que foi dita pelo embaixador brasileiro em Paris.

  2. O Neymar pode arrebentar, fazer mil gols, e levantar a taça.
    Nada disso tirará a personalidade de menino birrento e mimado.
    O cara é um nojo, irritante e impertinente.
    Nunca será o melhor do mundo e jamais estará no patamar de grandes jogadores (Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Romário, entre outros)

  3. antonio carlos Responder

    O “craque” está fazendo a cabeça de muita gente, virou até motivo para propaganda da KFC. Felizmente os marqueteiros foram até bem sutis, não tascaram um 10 na camisa do fake do Ney mar.

Comente