Uncategorized

As lambanças de Maradona

A Argentina foi embora da Copa, mas isso não impede que Maradona continue com suas lambanças. Ele disse que a vitória da Inglaterra foi um “roubo monumental” e que Geiger “não deveria receber uma partida dessa magnitude. Geiger, um americano, que coincidência”. Falava sobre a derrota da Colômbia pela Inglaterra.
A Fifa não gostou. E mandou a resposta: “Após os comentários feitos por Diego Armando Maradona, a Fifa repreende fortemente as críticas ao desempenho dos árbitros, que considera positiva em uma partida dura e altamente emocional. Também considera os comentários adicionais e insinuações feitas como sendo totalmente inapropriados e completamente infundados”.
O advogado de Dieguito se apressou e publicou no Twitter: “Diego Maradona se desculpa ao presidente [Gianni] Infantino por suas declarações sobre a Fifa e tem um respeito absoluto pela instituição e pelo trabalho dos árbitros”.

(Foto: Saeed Khan/AFP)A

3 Comentários

  1. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Resumo da ópera. Se mijou nas calças seu DIEGUITO, fica falando asneiras e porcarias toda hora.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    “La mano de Diós” sabe bem o que diz. Afinal, a única copa que os ingleses ganharam foi com um gol fake, hoje perfeitamente identificado pela tecnologia. Ora, pois, em pleno estádio de Wembley, vinte e cinco anos após os bombardeios dos nazistas em Londres, ninguém permitiria que os boches ganhassem aquela copa.

  3. antonio carlos Responder

    Don Diego não se aguenta, o cara faz de tudo para aparecer, nem que seja mentindo. Será isto coisa de argentino, porque de esquerdista como ele, é.

Comente