Uncategorized

Barbosa Neto, mesmo cassado, coordena campanha de Osmar

O ex-prefeito cassado de Londrina, Barbosa Neto, será o coordenador da campanha de Osmar Dias na região do Norte Novo. Barbosa foi cassado em julho de 2012, segundo o Ministério Público acusado “por improbidade administrativa, causando lesões aos cofres públicos do município que o levaram ao enriquecimento ilícito”.

Com a cassação, Barbosa perdeu os seus direitos políticos por oito anos e, segundo a assessoria jurídica da Câmara de Vereadores de Londrina, o decreto de cassação ainda está em vigor. Mesmo assim, Barbosa e Osmar Dias estão juntos, percorrendo o trecho em campanha.

5 Comentários

  1. Eles estao tão confiantes na memória do povo brasileiro, que acham que o fato de improbidade e a adesão do Ormar ao PT,já foi esquecido!!

  2. Eita barco furado esta candidatura do Osmar, imaginem o pau que vai levar na campanha…todos que o apoiam ou estão presos ou tem direitos políticos cassados, que vai votar na quadrilha… isso não é festa de São João…

  3. O Osmar Dias continua andando na contramão da lógica. Se já
    não bastasse ocupar um cargo alto no comando do PDT, juntou com
    um bando de safados que dá dó…

  4. A EXEMPLO DE 2010, OSMAR NOVAMENTE DA TIRO NO PÉ, DESORGANIZAÇÃO E FALTA DE ALIADOS LÍCITOS E COMPETENTES DÃO O TOM DA SUA CAMPANHA, OSMAR VOLTA A CONVERSAR COM GLEISI, DILMA E LULA, QUE É ONDE MERECE ESTAR.

Comente