Uncategorized

Dirigentes do PR acenam a Alvaro

As escorregadas de Bolsonaro na reunião da CNI levaram a ala do PR refratária ao ex-capitão a flertar com a candidatura de Alvaro Dias (Podemos). A presidente da sigla, deputada Renata Abreu (SP), tem encontro neste sábado, 7, com liderança do PR. Bolsonaro disse em encontro com os industriais que vai colocar militares em ministérios ocupados por corruptos. O PR controla o Ministério dos Transportes desde o primeiro governo petista. As informações são da coluna Painel da Folha de S. Paulo.

4 Comentários

  1. Jair Bolsonaro “escorregou” tanto no CNI que foi o mais APLAUDIDO por 9 vezes! Ademais, todos os partidos estão implicados na lava jato, a ala podre do PR evidente não quer Jair! Bem feito pra eles, pois Bolsonaro será eleito Presidente já no PRIMEIRO TURNO!

  2. Álvaro dia fará coligação até com Diabo…digo com quem kiser….igual Ciro e Alckmin…..votei nesse cara 3x pra senador….tucano do bico quebrado!!!

  3. O Bolsonaro tem mais é que pôr Militares onde há maior possibilidade de os Corruptos se instalarem. Se o PR for para o lado do Álvaro Dias ele que se cuide pois está provado que eles estão com medo de serem pegos roubando, têm medo do Bolsonaro!

Comente