Uncategorized

GEBRAN DERRUBA LIBERTAÇÃO DE LULA

Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4, acaba de derrubar a liminar de Rogério Favreto para libertar Lula neste domingo.
A Polícia Federal não pode soltar Lula.

9 Comentários

  1. carlos lacerda Responder

    DESEMBARGADOR GEBRAN,

    LEMBRO DE VOCÊ DOS BANCOS ESCOLARES ALÉM DE INTELIGENTE CORAJOSO.

    HOJE VOCÊ COMPROVA MAIS UMA VEZ A SUA INTELIGÊNCIA E CORAGEM.

    OBRIGADO!

    O BOM FILHO A PÁTRIA NÃO FOGE A LUTA!

  2. Boulos você é um idiota, o Sérgio Moro está de férias, mas foi citado do documento, então a Lei lhe permite mesmo estando de férias, nas ao ser citado pode se manifestar, outra coisa, sobre o papel, é válido, aliás, já existem r aliás, nesse caso vale até em papel higiênico, quando se fala de merda é o papel mais indicado

  3. eleitor atento Responder

    O lulopetismo se endeusou de tal forma que perdeu o senso do ridiculo. Vejamos alguns factoides que criaram para iludir o povo e cairam no ridiculo. 1 – Aquela da Dilma avisando o Lula que o Bessias estava com o termo de posse de Ministro e foi imediatamente desmoralizado ao aparecer a gravação combinando a fraude. 2 – Aquele “tiro” no onibus do Lula em Quedas do Iguaçu no trecho de estrada do maior assentamento do MST, farsa montada para “vitimizar” o “perseguido lula paz e amor . pericia desmontou a farsa; 3 – os varios atentados contra o acampamento dos lulistas nas cercanias da prisão da PF em que nenhuma vitima foi atingida..(vão atirar mal assim na pqp….) e agora esta opera bufa do “plantonista de ocasião” ao tentar surrupiar arbitrariamente a competencia da Turma do TRF4a (não integra a turma). O lulopetismo segue a na mesma toada da esquerda – de que os fins justificam os meios, unica justificativa para esta maliciosa tentativa do HC contra o Moro (combinada antecipadamente entre Favreto e advogado petista, para um domingo e pegar todo mundo de surpresa). Porem a burrice dos petistas se esqueceu que o processo eletronico permite aos magistrados e partes, saberem na hora pelo celular. Então o que parecia se a tabua de salvação dos nove dedos pela manhã, agora a tarde se sabe que foi mais um tiro n”agua do petismo e seus incompetentes advogados e ex- advogados de toga como Tofoli, Levandowsky e Favreto. Em agosto o golpe do Tofoli largando o Zé Dirceu, cairá no ridiculo pelo Pleno do STF.

  4. Se o Gebran é ” capacho do Moro” este petista enrustido, como um camaleão, é assalariado do PT.

  5. eleitor atento Responder

    Mais um fiasco do lulopetismo. Não será candidato e logo, logo a Justiça Eleitoral se fará ouvir a respeito destas “pesquisas” que estão colocando o nove dedos como candidato.

  6. E agora Aprigio Fonseca… vai continuar orando ou vão escolher outro plantonista com melho qualidade e conhecimento jurídico?

  7. O Aprígio vai ter que continuar a dar bom dia pro presidiário lavador de dinheiro kkkkk!

Comente