Uncategorized

PF ATRASADA PARA CUMPRIR ORDEM

A Polícia Federal está atrasada para cumprir a última decisão jurídica: soltar Lula. O prazo para soltura dado pelo desembargador Rogério Favreto é 17:04.
Caso nada aconteça nos próximos minutos, a PF cumprirá a ordem e soltará o petista.

4 Comentários

  1. Como agora existem duas ordens, antagônicas entre si, nas mãos do delegado da PF, ele terá de submetê-las ao Presidente do TRF4, que decidirá qual das ordens deve ser cumprida!!!

  2. ESSE SENHOR FRAVETO, ALEM DE SER PETISTA, NÃO LHE É DE DIREITO LEGISLAR SOBRE ESSE ASSUNTO PORQUE NÃO É DE SUA ALÇADA. ALÉM DE SER DECISÃO MONOCRÁTICA, E TOPAR COM UMA DECISÃO COLEGIADA. LOGO QUANTAS VEZES FORME PEDIDAS, E REPETIDAS NÃO IMPORTANDO O NÚMERO DE VEZES QUE O FOREM, SERÃO SEMPRE A MESMA. OU SEJA CONTINUARÁ CUMPRINDO SUA PENA, O DEVEDOR, NESTA CASO O SENHOR lulinha da silva. O GEBRAN É O VERDADEIRO RESPONSÁVEL, E SÓ AO TRF4 DE PORTO ALEGRE COMPETE DECISÕES. LOGO SE ABRIREM EXCESSÃO QUERO VER QUEM SERÁ E CONTINUAR PRESO NESSE PAÍS. AÍ VIRA UMA VERDADEIRA BAGUNÇA JURIDICA. O DIANHO A SOLTA. CHORA PETISTAS… SE NÃO ESGOTARAM AS LÁGRIMAS COM A COPA DO MUNDO…

Comente