Uncategorized

Barros coloca nome à disposição para concorrer à Presidência da República

Em mensagem encaminhada a correligionários, o deputado federal e ex-ministro da Saúde Ricardo Barros colocou o nome à disposição do PP para disputar a Presidência da República. Na noite desta-quarta-feira (11), Barros reafirmou a intenção em discurso no Plenário da Câmara dos Deputados. O deputado acredita que há um espaço para uma candidatura que reúna as forças de Centro. O texto é o que segue:

“Caros colegas progressistas.

Neste momento da vida pública brasileira, coloco meu nome à disposição do partido para uma candidatura à Presidência da República.

Estou completando 30 anos de vida pública. Prefeito de Maringá, PR, cinco mandatos de deputado federal, relator geral do orçamento, secretário de indústria e comércio do Paraná, ministro da saúde.

Uma trajetória de gestão eficiente e comprometimento. Tenho consciência que estamos próximos à decisão, mas também sei que há uma oportunidade de ocupar o espaço que ainda é procurado por diversos partidos que buscam uma candidatura de centro para apoiar.

Peço a todos os progressistas que avaliem este gesto de desprendimento com o qual inicio este debate. Ricardo Barros . Muito obrigado”. –

10 Comentários

  1. Só pode ser piada. Esse larapio não se elege nem em Maringá .
    É brincadeira, a que ponto nós chegamos, no fundo do poço.

  2. Duvido, só para cooocar o nome del em evidência. Não seria eleito e não conseguiria ficar 4 anos sem mamar.

  3. Joaquim de Oliveira Responder

    Primeiro ele tem que reconquistar a sua cidade, Maringá. Quanto a presidência , já está definido, Bolsonaro… e não vai dar segundo turno.

  4. Catucando a fera Responder

    Já vai aparecer o nome do leitão vesgo em noticiário nacional em delação premiada. Deixa ele cutucar com vara curta.

  5. Professor Paulinho Responder

    Vamos falar sério? O que um pelego desses pensa da vida? Será que acreidita mesmo nas baboseiras que fala e escreve? Desde quando um pulha desses tem condições de ser candidato a presidência da república? Se bem que Já temos tranqueiras demais como pré-candidatos, mais um não vai fazer tanta diferença. Já pensaram na desgraça que seria caso ele fosse o presidente, a mulher governadora e a filha deputada? kkkkkkkkkkk

Comente