Uncategorized

Presidente da Fifa ri de Neymar: ‘Ainda mostrará suas habilidades’

Não bastasse as piadas do mundo a respeito das quedas em campo, Neymar ainda tem que engolir o presidente da Fifa, Gianni Infantino, a ironizar a respeito de sua atuação na Copa. Em entrevista coletiva, Infantino disse que o jogador “é um grande talento”, mas que “ele vai mostrar suas reais habilidades no futuro”. Durante a Copa do Mundo, Neymar ficou no chão por 14 minutos.
A Fifa está a estudar medidas para punir a encenação no futebol e evitar a perda de tempo provocada pelos atores.

(Foto: Divulgação)

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Este presidente da Fifa é uma piada ambulante. Uma faccia que mistura Benito Mussolini com Otelo Zeloni. Uma figura.

  2. Babaca, deve fazer parte de um dos núcleos mafiosos, no caso o dos esportes.
    Perguntaremos a ele se quando pudermos olhar a BUNDA de sua mãe também riremo e depois vamos chorar

  3. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Até o presidente da FIFA tirando uma casquinha do NEYmala e NEYcai. O rapazinho vais ter jogar muito mais, para provar que é bom. Por enquanto um jogador mediano,o que provou na COPA.

  4. Neymar está indo para o Real Madrid, as conversações já se iniciaram com o PSG logo depois que Cristiano Ronaldo acertou com La Vecchia Signora! Aspettiamo, cosa sarà! Neymar CAIU (opss) na graça dos dirigentes do Real….

  5. antonio carlos Responder

    Que coisa mais feia esta que o presidente da Fifa fez, gente bem educada não chuta cachorro morto, porque o menino Ney mar no momento não passa de um cachorro, ou sendo mais gentil com o garoto, é carta fora do baralho, pelo menos é o que diz o Real Madrid a respeito dele. Com certeza a té a próxima Copa o menino Ney mar terá crescido mais um pouco e deixe a palhaçada de lado.

  6. Falido mas não caído Responder

    O canelinha de vidro do Neycaicai possui uma qualidade teatral pior do que a Bruna, a sua global namorada. Esse piá mimado pela mídia e milionário graças ao seu marketing errou na dose para aparecer e virou piada mundial.
    Se jogasse metade da sua autopromoção talvez a seleção do Tite/Globo/VIVO/CocaCola/Sadia/Itau/Ambev/TIM e etc chegasse às semifinais. Talvez!

Comente