Uncategorized

A covardia tomou conta
da política, diz Requião

Requião, do MDB, analisa de perto a possibilidade de sair candidato avulso à reeleição. Considerado favorito para as eleições ao Senado deste ano, não vai conter sua reação ao que chama de “criminalização das posições nacionalistas e populares, entre outros, pela Globo, que leva candidatos a terem medo de contrariar a narrativa conservadora.”

“A covardia tomou conta da política. Os que se candidatam, com medo de serem criminalizados por opiniões nacionalistas e progressistas, estão acovardados.” E segue em frente, desancando adversários e dando nomes aos bois.

8 Comentários

  1. Recchione, que só sabe beber vinhos caros e comer do bom e do melhor mundo afora – sempre à custa do erário! -, nunca trabalhou na vida e vem dar de “progressista”, “nacionalista”… Ah, Dom Mamona, vá carpir um lote!!!

  2. Meu conselho, velho caduco, é que vais procurar, o Sérgio Silvestre (ou será o agora Aprigio Fonseca) e fiquem em um banco de praça, trocando uma prosa porque de vocês dois… só merda.

  3. César Alberto Coutinho Responder

    Covardia Sr Requião, é a demência política demonstrada por vós há anos, fustigado a inteligência do povo, mais nada como um dia após o outro, tua hora está chegando, mentecapto, teu fim político está próximo.

Comente