Uncategorized

Farra de atestados médicos na EBC

A Empresa Brasil de Comunicação, que entre outras produz o inaudível A Voz do Brasil, tem muita gente e tem muita gente doente. O quadro da EBC comporta 2.307 pessoas. Nos últimos seis meses os funcionários conseguiram chegar ao impressionante número de 2.845 atestados médicos. Para saber do que se trata uma apresentação de 16 atestados por dia em média, a empresa resolveu tomar uma atitude, gastar mais uma graninha e contratar empresa especializada em perícia e homologação de atestados médicos.
A EBC custa por ano R$ 726 milhões e a maneira jurídica como atende atualmente foi criada em 2008 por Lula.

(Foto: EBC/Divulgação)

7 Comentários

  1. A EBC é uma das inúmeras empresas que é um cabide de empre-
    gos e tal qual a Lei Rouanet gasta o que pode e não pode. Por estas
    e outras que este país não tem jeito mesmo.

  2. MILITONTO MORTADELA Responder

    A EBC ELA NÃO É UM CABIDE DE EMPREGO ELA FAZ UM TRABALHO MUITO IMPORTANTE PARA TODOS E TODAS E FOI EXATAMENTE POR ISSO MESMO QUE O PRESIDENTE LULA O HOMEM MAIS ONESTO DO MUNDO FORMOU ESSA FIGURA JURÍDICA ESSA TENTATIVA DE DESQUALIFICAR A EBC NÃO VAI DAR CERTO E PARA VARIAR É UMA AÇÃO ORQUESTRADA PELA DIREITA FASCISTA IMPERIALISTA INTOLERANTE REACIONÁRIA BURGUESA SUBMETIDA AOS DESÍGNIOS DO TRUMP PRESIDENTE DOIDÃO DOS ESTADOS ZUNIDOS E PARA COMPLETAR CONCLUO DIZENTO A TODAS E TODOS QUE NÃO VAI TER GOUPE!

  3. Alguém já descobriu o Pseudônimo do SS….e eu aqui pensando por onde andava o Mortadela, achei que estava acampado dando Bom Dia a Lula, aliás, meu nonno sempre me dizia: gente sem noção dá bom dia a cavalo, taí: Bom Dia Lula kkkkk

  4. EBC mais uma estatal inútil
    Criada pelo PT perda total.
    Antro de parasitas, jornalistas e ativistas comunistas.
    Podre e corrupta.
    Teta de vagabundos.
    Fecha esta M.

  5. O número de atestados médicos mostra uma empresa nada “saudável”, todos os funcionários adoeceram doentes só neste primeiro semestre deste ano. O que será que fez com que todos os empregados adoecessem ? Tem algo de podre nesta empresa, não seria mais econômico acabar com ela?

Comente