Uncategorized

Quadrilha

Drummond escreveu:
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para o Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

No Maranhão a Quadrilha se dá assim:

Ricardo Noblat escreveu:

Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, foi eleito com o apoio do PT, conta com o apoio do PT para se reeleger, mas apoia a candidatura de Ciro Gomes (PDT) à presidência da República.

Quem apoia a candidatura de mentirinha de Lula a presidente é a família Sarney cujo patriarca, José, ex-presidente da República, já foi chamado por Lula de “ladrão” em praça pública.

Para eleger a filha Roseana governadora do Maranhão pela quarta vez, José Sarney torce pelo sucesso de Maura Jorge, candidata ao governo do Estado com o apoio de Jair Bolsonaro.

3 Comentários

  1. Sendo apolítico, tenho opinião de sempre faço o máximo esforço para não tecer nada nesse nível. Mas quando vejo qualquer coisa com o nome e ou expressão quadrilha, fico preocupado, já que tal tipo de organização sempre desperta medo e preocupações, pois nunca vamos conseguir saber como agem e ou fazer e ou mesmo quais tipos de especificações que podem ter e ou fazer. esse comentário é a parte, mas poderia ser somado ao feito em outro artigo na data hoje. Pois a imagem máxima e o que falavam era a respeito de quadrilha, a conheço como sendo a dos chifrudos, mas popularmente conhecida como pirataria moderna, coisa de origem em país baixo, de nível menor, onde os praticantes arranjam, compram, subornam, mandam isso, aquilo, usam e abusam do poder e ou de quem os vende, sendo este em complemento comentado do artigo no dia de hoje, onde tudo é preocupante e de temer, a exemplo de simples militante da ideologia dos do artigo que acredita que em trabalhador depende, apesar e ou devido a tudo, de tais, e ou de fanatismo e ou crença de má fé e conhecimento da militância e vivência de pessoa de posto e da condição do trabalho estar em nível maior, que a condição da quadrilha e da militância da ideologia, proferiu a menos de quinze dias, tem o poder e o direito a tudo e até de comprar pessoas e….
    A palavra quadrilha em termos de Brasil esta de longa data sempre presente nas mais diversas mídias, e isso é preocupante

  2. Pelo que se no Maranhão, i o PT, ligado a Sarney, não apoiou Flavio Dino, que recebeu o apoio do PSDB em sua eleição primeira. Vão conferir.

Comente