Uncategorized

Todo mundo intimado sobre soltura de Lula

A patacoada daquele domingo do solta não solta Lula chegou ao Conselho Nacional de Justiça. O juiz federal Sérgio Moro e os desembargadores do TRF-4, João Pedro Gebran Neto e Rogério Favreto, foram intimados para tratarem de esclarecimentos sobre o ocorrido.
Mas, como diz a música, não se afobe, não, que nada é pra já. Todo mundo tem 15 dias para escrever se explicando, a começar depois de 1º de agosto, porque até lá o Judiciário está de férias.
O CNJ recebeu oito reclamações contra Favreto e duas contra Moro, a depender de como as coisas caminhem daqui para frente, processo Administrativo Disciplinar pode ser aberto contra qualquer um dos envolvidos, que se terminar mal, acabará em advertência ou aposentadoria compulsória – aquela em que deixa-se o cargo, mas o salário integral é mantido até o final da vida.

(Fotos: Paraná Portal/Reprodução)

7 Comentários

  1. Comunista Verde e Amarelo Responder

    O plantonistO incompetentO vai ser finalmente defenestrado do cargo que ocupa indevidamente.

  2. antonio carlos Responder

    Da foto quem corre mais perigo de ser aposentado é o primeiro da direita para a esquerda, também pudera, é uma escolha pestista, ou seja, está dito tudo.

  3. Sérgio Silvestre, vulgo “Aprigio Fonseca”, sabe o que vai acontecer? Nada com Moro e com Gebran! Agora o desembargador Mortadela, este sim pode se complicar um pouco.

Comente