Uncategorized

Rossoni quer Beto Richa
candidato a deputado

O deputado federal Valdir Rossoni, do PSDB, tenta salvar o partido do incêndio que devastou a aliança com Cida Borgheti, do PP. Passada a temporada de soberba, os tucanos recuaram e decidiram convencer Beto Richa a desistir da disputa do Senado e candidatar-se a deputado federal. Richa não gostou. Nem da ideia, menos ainda dos argumentos apresentados por Rossoni, que disse representar o anseio da absoluta maioria dos tucanos.

Rossoni agrega o exemplo de humildade de Aécio Neves, em Minas Gerais, que abandonou o projeto de reeleição ao Senado e se candidata a deputado federal. Fazendo o mesmo, diz Rossoni, Beto Richa ajudaria a preservar o partido, a mantê-lo unido e com chances maiores de negociação de alianças. “Fora das majoritárias é possível ampliar as negociações”, diz o ex-todo poderoso Chefe da Casa Civil.

Na verdade, Rossoni passou a se preocupar com seu próprio pelo. Sem coligação nas proporcionais, sobram apenas ele e Luiz Carlos Hauly como candidatos tucanos viáveis a deputado federal. E um dos dois pode dançar.

5 Comentários

  1. Isto é tudo papo furado querendo enganar o povo!
    Beto não se elege nem a pau para o senado e ano que vem tá no julgamento do Mora e vai em cana!

  2. Traiano, Rossoni e Beto Richa negociam tudo de acordo com seus interesses pessoais e ignoram os demais membros do PSDB. É uma vergonha!!!

  3. Aprigio Fonseca Responder

    Por que ele não se candidata a sindico do seu predio,tambem não ganha hiiiihhhhh ta feio.

  4. O ego do ex gov. não vai deixar
    realmente ele vai deixar 2 minutos da propaganda do senado para falar dele, por 5 segundos somente para dizer seu numero?

Comente