Uncategorized

O MDB e o vice para Osmar Dias


O MDB tem nomes para escolher o vice de Osmar Dias. O mais cotado foi sempre João Arruda, deputado federal, membro da executiva do partido e do clã familiar de Requião. Mas ele declinou. Será candidato à reeleição e tem plano de voo próprio.

Caíto Quintana se insinua. Da gerontocracia emedebista, um dos últimos de sua geração, corre por fora.

Agora, o candidato in pectore de Requião e que tem a máxima simpatia de Osmar Dias é Luiz Fernando Delazari, ex-promotor de Justiça, ex-secretário de Segurança de Requião, respeitado no universo jurídico, amigo pessoal de Sergio Moro.

12 Comentários

  1. Delazari é um profissional competente, foi um dos melhores secretários de segurança do Paraná. Junto ao Osmar farão um governo social e colocarão muitos na cadeia quando começarem a fazer auditagens nos órgãos do governo, em relação a gestão tucana. Ótima indicação do PMDB.

  2. Anderson Peluzo Responder

    Indicação do Delazari causou arrepios em certas alas governistas. Sabem que vem chumbo grosso na apuração de desvios praticados no governo. Delazari é o cara…

  3. Ricardo Cardoso Responder

    Osmar e Delazari, uma dupla competente e focada num Paraná que vai dar certo. Pau e cacete nos corruptos Delazari.

  4. Se já não bastasse o MDB estar implorando que algum dos PRINCIPAIS CANDIDATOS AO GOVERNO os aceitem em seu grupo, ainda querem impor o VICE, HA HA HA HA, por favor né, esse mi mi mi de ficar lançando Poste para precionar os candidatos é coisa do passado, essa não cola mais…. DEUUU

  5. Professor Paulinho Responder

    Mas deste jeito estão mesmo trabalhando para eleger o Ratinho Júnior no primeiro turno? Se com o Urtigão sozinho já estava complicado, com dois caras mal educados e grosseiros a coisa fica ainda pior. Este cidadão não me engana, deixou um cargo bem remunerado para ser assessor de senador por que? Qual a razão? O que tem por trás disso?

  6. Todos estamos curiosos para saber porque este senhor, optou por sair do Ministério Público em definitivo, para virar assessor do comedor de mamona em Brasília, seria mais vantajoso ser aspone de político, do que carreira de promotor/procurador? A imprensa poderia lhe perguntar, aliás, poderiam avaliar sua passagem pela SESP, foi um bom gestor? Qual é a avaliação das cúpulas das polícias, mas perguntem em off, para que as respostas sejam sinceras e não políticas.

  7. Para um cara desistir definitivamente de uma carreira de Promotor
    em definitivo para se tornar assessor de porra nenhuma precisa ter
    “algo” muito melhor e maior. É só aguardar…

  8. Ricardo chaves Responder

    Meus Deus!! Usam a amizade com Sergio Moro para amenizar o fato de que o cara é um pilantra de marca maior que grampeou todos os desafetos da Maria Louca ilegalmente nos tempos de Sec da Justiça. É um anão moral, Extremo mau caráter. Só comprova o quão podre e falida está a nossa política.

Comente