Uncategorized

Partidos movimentam última
semana de convenções

A semana será agitada e decisiva com as últimas convenções partidárias. Começa na quarta-feira (1º de agosto), com o DEM que se reúne, a partir das 9h30 na sede do partido (Rua Napoleão Lopes, 75) para tratar das candidaturas e do apoio à reeleição da governadora Cida Borghetti. À tarde (18h), é a vez do PSDB se reunir, na sede do partido (rua Mauá, 1117).

O PPS se reúne na quinta-feira (2), a partir das 17h, no Hotel Lizon. O PP tem convenção no sábado, 4, a partir das 10h, no Espaço Torres, onde confirmar a candidatura da governadora Cida Borghetti ao Governo do Paraná. No mesmo dia (4), o Podemos realiza a convenção no Paraná Clube, com a presença do senador Álvaro Dias e pré-candidato à Presidência da República.

E, também no sábado, PDT e Solidariedade (SD) se reúnem, na Sociedade Dom Pedro, para oficializar a candidatura do ex-senador Osmar Dias, ao Governo do Paraná. E o PSL, que tem como candidato ao Senado, o deputado Delegado Francischini, também se reúne no sábado, na sede do partido (Rua Inácio Lustosa. 1059, São Francisco), para tratar de coligações e homologar as candidaturas.

Comente