Uncategorized

Barros lembra a Richa que foi o PSDB quem rompeu a aliança

Ontem, inicio da noite, Ricardo Barros, na companhia do pai do deputado estadual Evandro Junior, Evandro Oliveira, foi ao comitê eleitoral de Beto Richa e deixou claro que não há nenhuma possibilidade de aliança do PP de Cida Borgheti com o PSDB nestas eleições. E que essa posição decorria da atitude do próprio Richa, que há meses vem dizendo que prefere sair ao Senado em candidatura avulsa, sem coligação. Em vista disso, o PP preparou outras alianças, arrumou seu barco de forma a não contar com o PSDB e, principalmente, com Richa na chapa principal.

Beto Richa reagiu perguntando se Barros pretendia destruir o PSDB. Barros respondeu que quem encaminhara o PSDB para a enrascada em que se encontra foi o próprio PSDB. Lembrou a Richa a opção que o PSDB assumiu ao tentar estabelecer aliança com Ratinho Jr, em entendimentos alinhavados pelo deputado Ademar Traiano. E também com Osmar Dias, do PDT, que recebeu forte assédio do tucanato através do deputado Valdir Rossoni quando este era chefe da Casa Civil. Rossoni, o articulador polpitico do governo, chegou a formular proposta para Osmar Dias, que incluía seu nome como vice na chapa de Osmar. Para facilitar seu projeto, prometia trabalhar para que Richa não deixasse o governo para concorrer ao Senado.

7 Comentários

  1. Que que é a falta do poder! Não consegue controlar nem o próprio partido! Sem falar que não elegeu 6 dúzia de prefeitos tucanos. Nas mãos do Traiano e Rossoni.

  2. Professor Paulinho Reply

    Muito me admira um cara “escolado” como Richa acreditar numa cobra venenosa feito Ricardo Barros. Este verme não vale o chão que pisa, é daqueles políticos pelegos, joga baixo e jamais cumpriu acordos ou compromissos.

  3. pronto falei Reply

    nem mesmo Beto Richa, com todos os problemas que vem enfrentando, quer embarcar na canoa furada da Cida, Barros e o PP corruptor.

Comente