Uncategorized

Beto Richa ameaça por
governabilidade em risco

Em entrevista hoje à rádio CBN de Londrina, Beto Richa afirmou que a posição do PP de não aceitar coligação com o PSDB e a sua candidatura a senador, pode colocar em risco a governabilidade de Cida Borgheti. Ameaça dura, que Richa sustenta ao usar o PSB como exemplo da rebeldia que se instalará caso ele não seja indicado para o Senado pela coligação que hoje apoio o governo.

Richa atribui o impasse ao presidente do PP, coordenador da campanha de Cida Borgheti, que considera intransigente. Elogiou Cida, “de fino trato, educada e cordial, com quem sempre teve uma relação harmoniosa e respeitosa.”

4 Comentários

  1. Esse cara tem que entender o seguinte, depois que as urnas fecharem, o ultimo voto for computado e o vencedor declarado, ele não será mais nada, nada… PSB, MDB, DEM, etc vão fazer o que sempre fazem jurar fidelidade ao próximo governador (a) em troca de nomeações etc e ele betinho ficará esperneando e olhando sobre a cerca.

  2. Boa Beto. Até o dia de hoje você sempre deu mostras de ser uma pessoa inteligente e cordata; valores herdados do seu pai com quem convivi por muito tempo. Ao seu lado você tem a Fernanda Richa, que possui as características ideais para uma conselheira independente de ser sua esposa: o Paraná se curva diante da capacidade de Fernanda. Assim, decida pelo melhor que estarei junto até a última hora. Eu, e com certeza, mais de 2 milhões de paranaenses que o colocarão no Senado Federal.

  3. Sempre o mesmo jeito
    a culpa sempre é dos outros
    ele deve ter feito a proposta: vai ser do meu jeito e pronto
    Ricardo Barros não aceitou e acabou virando intransigente

Comente