Uncategorized

O novo bunker do PT

Ao que tudo indica, o PT tem um novo bunker.

Nos último dias, Guido Mantega, Arlindo Chinaglia, Rui Falcão e outros caciques petitas se reuniram na casa de Roberta Luchsinger, ex-mulher do delegado Protógenes Queiroz e pré-candidata a deputada estadual pelo partido, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. As informações são da Coluna Radar, da VEJA.

1 Comentário

  1. LUIZ DO LITORAL Responder

    O retrato do Brasil petista é o vitimismo, a máxima de quem não chora não mama (nas tetas estatais), a mentalidade de que todos devem ter algum privilégio do governo, uma bolsa, uma esmola qualquer. O PT diz defender os pobres e oprimidos, mas defende, na verdade, a elite sindical pelega que fala em nome dos pobres, enquanto acumula milhões no luxo para os poucos líderes oportunistas, como o próprio Lula que a´t agora se vitimiza com a amputação de dedo mindinho que segundo consta o próprio PRESIDIÁRIO tinha provocado a amputação pra se aposentar e agora, faz questão de se passar de coitadinho mostrando a mão sem dedo em qualquer oportunidade que tiver.

    O Brasil provou a maior desgraceira que poderia provar. 15 anos de mentiras, de enganação, de promessas não cumpridas, de populismo e de roubalheiras deu no que deu.

    Esperamos que o povo de tanto levar na cabeça tenha aprendido e não acredite mais nesse verme comunista e não votem em nenhum candidato desse partido nojento denominado PT.

Comente