Uncategorized

Para acalmar Rafael Greca

O prefeito Rafael Greca, do PMN, andou cabreiro com a informação de que Beto Richa pretende lançar sua mulher, Fernanda Richa, a prefeita em 2020, quando Greca tentará a reeleição. Também foi aventada a candidatura de Marcello Richa, o filho.

Para acalmar os maus bofes que esse tipo de informação provoca em Rafael Greca, Beto Richa fez questão de lançá-lo à reeleição desde já. Greca sorriu, mostrou satisfação e encerrou a convenção do PMN distribuindo elogios para todos. Só não cantou o hino de Curitiba, como todos esperavam. Mas sobrou tempo para entoar o hino o Paraná.

5 Comentários

  1. O Prefeito Greca deveria se preocupar com aqueles que estão na maquina municipal e fazendo campanha pro ratinho e bolsonaro tudo embaixo da sua barriga e o modus operandi é : tudo para os amigos do ratinho e osmar/fruet e nada pros outros e amigos da Cida. a começar por 1 juridico filho de 1 famoso tambem advogado politiqueiro mentor dos ratos hoje do diretorio psd que esta prejudicando meio mundo com seus despachos e criando odio do povo contra o Prefeito. este sim tem que fazer auditoria em tudo o que esta fazendo com o poder da caneta a favor das ratazanas na prefeitura.

  2. Na reeleição para Prefeito da Capital, numa reunião no Madalosso, Beto Richa, bateu nas costas de Osmar Dias, que o apoiava, e disse: “Vamos ganhar a eleição para Prefeito e vamos ganhar para Governo do Estado, é o Osmar será nosso Governador”. Depois traiu o Osmar e saiu candidato a Governador. Quem acredita no Beto, só se o Greca acreditar…

  3. CHEGA DESTE CORONELISMO POLÍTICO QUE VEM DE AVÔ, PAI, FILHO, NETO, BISNETO…..

  4. DEIXAI AS VACAS MUGIREM PARA QUE DEEM LEITE! ( Ditado Médico Veterinário).

    2.020 – Ney Leprevost (e não tem prá ninguém mais).

  5. antonio carlos Reply

    Mas quem pode afirmar que o Betinho vai manter a promessa, até lá a mulher ou o filho podem se “divorciar” dele e tomarem as decisões por si sós. O futuro, Betinho e Greca, a Deus pertence.

Comente