Uncategorized

PR de Giacobo e Yared descarta Richa

Na convenção do PR, hoje pela manhã, em Cascavel, Ratinho Jr foi lançado candidato a governador do Paraná. Diante de centenas de pessoas, ele reafirmou seu propósito de modernizar o Estado e introduzir inovações que possam melhorar o desempenho do governo.

Ficou claro que nem o partido, nem seu principal condutor, o deputado federal Giacobo, e muito menos o candidato ungido a governador, Ratinho Jr, querem Beto Richa em seu barco. E menos ainda a deputada federal Christiane Yared, que move uma campanha permanente contra o ex-governador.

Ratinho Jr foi tido como um possível aliado de Richa em acordo branco. Não há fundamento na notícia. Como disse Giacobo, “quem iria querer o Beto Richa com o índice de rejeição que ele carrega e inviabiliza qualquer eleição majoritária. Ratinho Jr está disparado na frente e não vai arriscar-se, por delicadeza, numa aventura como essa.”

4 Comentários

  1. Gaudério do Piquiriguaçu Responder

    Que coisa, né ? Ninguém quer o Beto. Nunca antes na história da coxinhice paranaense, incluindo o circuito da burguesia consumista curitiboca de fino trato, se viu tamanha rejeição. Não seria o caso de lhe arranjar uma vaga como vice de Alckmin?

  2. Esperem as eleições chegarem no Paraná. Richa é dono de uma das vagas ao Senado. A outra será coisa dos outros. Quem viver verá. Será que existe alguém que acredita no que está escrito acima? Pode alguém que sempre liderou as pesquisas, que tirou o Paraná da rota da destruição em que estavam Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul ser recusado para parceiro numa eleição como está que está chegando? Convenhamos, é coisa de fracassados que estão plantando notícia absurda nos meios de comunicação.

  3. Giacobo, que sozinho é uma quadrilha inteira, cuja “sorte” o levou a ganhar 12 vezes na loteria em curto período, que xinga da tribuna do parlamento seus pares (não que aquela ave de rapina com dificuldade de locomoção não mereça) não me parece com moral suficiente para emitir qualquer julgamento… correto?

  4. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Ratinho, os mesmos que te deram poder no governo como secretario da SEDU,são os mesmo que irão deixar você fora do poder nos próximos quatro anos.Como muda a história….rápidamente.

Comente