Uncategorized

NÃO DÁ LIGA

Encerra-se daqui a pouco, às 14h00, o impasse entre Osmar Dias, do PDT, e Roberto Requião, do MDB. A verdade é que entre os dois não dá liga. Houve tentativas de entendimentos e até um acerto. Mas, como disse, não dá liga. Há conflitos de ideias, de métodos, de interesses, de turma. No arraial de Osmar, a absoluta maioria dos viventes não gosta de Requião. Diga-se Gustavo Fruet, Marcio Paulik, Augustinho Zucchi, Celso Silva e todos os seus assemelhados. Veja que são políticos de diversos partidos.

As condições para uma coligação de PDT com MDB também não caíram bem. Osmar Dias não quer coligação nas proporcionais e faz questão de opinar sobre seu candidato a vice. Requião deixou claro, é tudo ou nada.

Agora, o que fará Osmar Dias depois de romper com Requião e ficar só com o SD, além do PDT, o que lhe dá apenas 40″ de TV? Ninguém sabe dizer. Ainda está em negociações de bastidores apoios do PSB e PPS.

Só uma coisa é certa. Requião e Osmar Dias não estarão juntos nesta eleição.

12 Comentários

  1. Está na hora de alguém peitar esse Requião dos infernos! Osmar pode ser um grande governador, mas precisa se livrar destas péssimas companhias. Requião é falso, trairão, oportunista, só se aproxima quando vê que as coisas lhe vão piorar.

  2. Osmar, vc e o teu time são gente boa…venha com a gente!

    OSMAR – SENADOR

    RATINHO – GOVERNADOR

    – Gustavo Fruet, Marcio Paulik, Augustinho Zucchi e Celso Silva, são nossos amigos e somarão para NOSSA vitória!

  3. Jardel A. Pereira Responder

    Bem, com isso fica certo que:
    1)A briga será entre Cida e Ratinho. Os demais serão coadjuvantes e mostrarão força apenas no 2º turno, havendo.

  4. Jardel A. Pereira Responder

    Bem, com isso fica certo que:
    1) A briga será entre Cida e Ratinho. Os demais serão coadjuvantes e mostrarão força apenas no 2º turno, havendo.
    2) Confirma-se que Osmar ´não tem pulso. Leva tudo em banho maria e fica em cima do muro até o último momento. O PR, em sua grandeza, não pode jamais ficar em mãos de alguém assim.
    #Cida continuará no Comando geral do Centro Cívico.

  5. Antes só do que mal acompanhado! Requião e seus mamonas amestrados estão com os “dias” contados!!!!

  6. Pelo menos uma decisão acertada do Osmar.Requião além de mau caráter é oportunista e traíra.Mesmo com 40 seg,tendo uma chapa limpa e popular,Osmar poderá passar ao segundo turno.Tem que botar alguém de Curitiba na majoritária.Quem ? Gustavo Fruet,of course!

  7. candidatos governo senado

    0 indeciso, ???

    o rato o gato talvez o indeciso

    o sobrinho o louco

    a bela as feras

    dentre esse panorama olhando-se que o “novo” vem do mesmo discurso de 8 anos atras na mesma balada e estratégia, em um programa de governo escrito pelo “NOVO” Stephanes, pai, (o mesmo que escreveu os manuscritos de Matusalem) realmente a melhor opção é a Cida ……

Comente