Uncategorized

Sem ‘plano B’ para Paulo Guedes na economia

BR18

Em sua participação no Roda Viva nesta segunda-feira, 30, o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, disse que não tem um “plano B”, caso seja eleito, para um eventual “divórcio” com o economista Paulo Guedes, anunciado como seu futuro ministro da Economia — um risco considerável.

Ao ser questionado se, diante disso, seus apoiadores teriam de “rezar” para eles se darem bem e para Guedes não ter um problema de saúde, Bolsonaro afirmou: “Para tristeza das esquerdas, dos estatizantes, nós não morreremos, não”.

4 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Não voto nele, mas Bolsonaro lavou a égua no Roda Viva. Jornalistas de prancheta, os entrevistadores, pareciam levantadores no jogo de voley.

  2. E precisa de ” plano B” ? O ministro será ele e pronto! A propósito: Bolsonaro colocou todos os “jornalistas” esquerdinhas no chinelo, jornalistas aos invés de perguntarem de propostas de governo prefiriram passar vergonha! Bolsonaro Presidente!

  3. Jornalistas perguntavam uma coisa ele respondia AOS GRITOS outra coisa.

    Até agora não tem um plano der governo , é uma suruba a cabeça do homem

    E tem gente que achou o máximo ele gritar e não deixar os jornalistas terminarem as perguntas

    Foi um circo , divertido

  4. VERDE AMARELO, circo mesmo está aqui em Curitiba com o palhaço mor condenado e preso, sem moral nenhuma para concorrer nas eleições. kkkkk

Comente