Uncategorized

Dodge: sem perdão para Lula

Raquel Dodge não está para brincadeira ao que diz respeito à prisão de Lula. A procuradora-geral da República encaminhou ao STF uma investida dura contra Lula, a justificar por que concorda com a pena de doze anos e um mês do petista e nenhum dia a menos. “Se há um caso na história em que as penas deveriam se aproximar da máxima, é este”, escreveu.
E entre outras coisas declarou que “Lula foi eleito para o mais alto cargo do Executivo Federal com um ferrenho discurso anticorrupção, alardeando sua honestidade e prometendo combate aos dilapidadores dos cofres públicos. Elegeu-se em virtude de sua retórica de probidade e retidão. Tais fatos elevam sobremaneira o grau de censurabilidade da conduta do recorrente e devem ser punidos à altura”.
O documento é uma resposta a um pedido da defesa do ex-presidente para que haja o efeito suspensivo da pena.

(Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)

8 Comentários

  1. Só discurso não vale, a esquerda está dando de bicuda, desmoralizado e vilipendiado o STF e todo Judiciário, ninguém faz nada, não mexem uma palha para enquadrar de fato essa organização criminosa formada pelo PT (Lula & Cia), MST (Stédile ), MTST (Boulos), só por que estão sendo protegidos por Tofolli, MAM, Bochecha e Levandovski??????? Vamos agir dona Doge, mas agir rapidinho.

  2. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    PQP. bunda tatuada. Confesso que estava com saudades de ver os teus escritos aqui no blog. Você torna-se divertido com as merdas que aqui escreve.

Comente