Uncategorized

Progressistas apoiará Alckmin

O deputado federal Ricardo Barros, que colocou seu nome à disposição do Progressistas para disputar o cargo de presidente da República, informou aos colegas parlamentares nesta quarta-feira, 01, que o partido estará com Geraldo Alckmin na disputa para a presidência, suspendendo assim sua pré-candidatura.

O apoio será oficializado nesta quinta-feira, 02, durante a Convenção Nacional do Progressistas, em Brasília. A seguir, na íntegra, a mensagem de Barros:

Amigos Progressistas, amanhã na Convenção Nacional vamos formalizar apoio ao amigo Geraldo Alckmin. Suspendo portanto a minha proposta de concorrer à Presidência da República. Entendo acertada a escolha de Alckmin, e sei que esta é a posição majoritária dos progressistas. Agradeço o apoio e o respeito recebido e continuarei como soldado para qualquer missão partidária retomando minha candidatura a deputado federal pelo Paraná.

Ricardo Barros.

4 Comentários

  1. Gaudério do Piquiriguaçu Responder

    O Titanic do Alckmin é que nem coração de mãe. Cabe todo mundo.

  2. O que não faz a falta de opção!!

    Geraldo Alckmin, popular Chuchu, passou a ser a tábua de salvação dos brasileiros do bem, pois os outros candidatos, ou não têm o mínimo apelo popular, ou são figuras carimbadas com extremismos ou de subserviência ao nefasto lulopetismo!!

Comente