Uncategorized

URGENTE: STF DEVE JULGAR PEDIDO DE LIBERDADE DE LULA
NA PRÓXIMA SEMANA

O STF deve julgar na próxima semana o pedido para que o corrupto e lavador de dinheiro Lula seja libertado e autorizado a disputar as eleições de outubro, informa O Globo.

Segundo o jornal carioca, Edson Fachin, que hoje defendeu “celeridade” na resolução do assunto, deve liberar o caso para a pauta até semana que vem, e Cármen Lúcia pode marcar o julgamento em plenário na sequência.

A intenção dos dois é que o STF defina o imbróglio antes que o TSE analise os pedidos de candidatura, que podem ser apresentados até 15 de agosto.

8 Comentários

  1. Parece que o único “corrupto e lavador de dinheiro” que muitos não querem que dispute a eleição é o Lula. Outros não tem problema que concorram! Isso é que é pensamento ético!

  2. Farão de tudo, TUDO MESMO, para Bolsonaro não virar Presidente!

    Já perceberam que dos candidatos que aí estão, Bolsonaro ganha fácil, talvez até em primeiro turno!

    Aí, a última cartada é libertar Lula e permitir que se candidate, mesmo ao arrepio da Lei da Ficha Limpa!

    É medo puro!!!

  3. antonio carlos Responder

    Que horror, só estava fazendo mais esta para porem fogo no Brasil de vez. Será que a dona Carminha ficou com pena do 51 por estar fazendo frio aqui em Curitiba? O ministro gaúcho conseguiu sensibilizar a pobre presidente da corte.

  4. SERGIO SILVESTRE Responder

    Lavador de dinheiro,quem foi o cara que escreveu isso,deveria falar onde está esse dinheiro lavado,só o apto do Hauly em Londrina vale mais que todos bens do Lula,canalhice.

  5. O preconceituoso (e “brown nose” do Recchione) voltou a dar as caras por aqui!!!! E, como sempre, defendendo o indefensável!!!! Blergh!!!!!!

  6. Que merda de STF é este que vai pautar o julgamento do sapo barbudo preso em duas instancias e com milhões de recursos im-
    petrados com a ideia de avançar na soltura do mesmo !!??

Comente