Uncategorized

Reta final, últimas convenções

O prazo termina neste domingo, 5, e alguns partidos que terão papel importante nestas eleições ainda não realização suas convenções. São eles: o PPS se reúne nessa quinta-feira (2), a partir das 17h, no Hotel Lizon. Amanhã, o PTB, que tem Alex Canziani como candidato ao Senado, se reúne a partir das 17h, no Victoria Villa Hotel (Avenida Sete de Setembro, 2448).

O PP tem sua convenção no sábado, 4, a partir das 10h, no Espaço Torres, onde confirmar a candidatura da governadora Cida Borghetti ao Governo do Paraná.

No mesmo dia, 4, o Podemos realiza sua convenção no Paraná Clube, com a presença do senador Álvaro Dias e pré-candidato à Presidência da República. Também no sábado, PDT e Solidariedade se reúnem, na Sociedade Dom Pedro, que pode ou não a candidatura do ex-senador Osmar Dias, ao Governo do Paraná.

Ainda no sábado ainda realizam convenções o PSL, que tem como candidato ao Senado, o deputado Fernando Francischini, a partir das 9h, na sede do partido (Rua Inácio Lustosa, 1059). E o Patriotas, também a partir das 9h, no Hotel Flat Petras Residence (Alameda Julia da Costa 340). Mas até o prazo final muita coisa ainda pode mudar.

Comente