Uncategorized

Rossoni garante que Richa
é candidato ao Senado

O deputado federal Valdir Rossoni, ex-chefe da Casa Civil no governo tucano,afirmou agora ao blog que as informações sobre Beto Richa deixar de ser candidato ao Senado para sair a federal não são verdadeiras. Ele garante que Beto Richa é candidato ao Senado e que ninguém da direção nacional, muito menos Geraldo Alckmin pediram a ele para desistir do Senado e sair a federal.

7 Comentários

  1. A questão é? Rossoni está eleito. Vai de Cida Alckmin ou ratinho Álvaro??

  2. Gaudério do Piquiriguaçu Reply

    Causa estupor nos grotões do Piquiriguaçu o grau de divisionismo que está a abalar o circuito neoliberal-coxinha-consumista-curitiboca. Nossas elites das lojas de griffe e dos birinaites regados a uísque da melhor procedência, até ontem unidas e coesas colimando objetivos que todo mundo sabe quais são, não estão se entendendo mais. O que é isso, companheiro ?! Urge chamar o Analista de Bagé.

  3. Lucas kronembauer Reply

    Queria saber adonde rossoni tirou essa informação
    De um notebook?
    De um tablet?
    De um celular?
    Ou simplesmente leu a mesma em um QUADRO NEGRO?
    Povo cansou de vcs, o dia da volta está chegando

  4. A preocupação do Beto Richa é uma só!
    O PRÓPRIO UMBIGO …
    Nunca pensou no Estado, apenas em como se perpetuar no poder.
    Mais perdeu muitos aliados, é bom que vá a senador, pois não vai se eleger …. o povo está farto, cansou do “piloto” da Lava jato …

  5. Porque será que o playboy esta com tanto medo do Moro,no minimo deve ter culpa no cartório, espero que o povo paranaense na hora de votar, não reeleja esses políticos que estão se perpetuando no poder, vamos mandar pra casa, beto richa, requeijao, osmar dias, rossoni e toda catrefa da assembléia legislativa. Opção nós temos e só querer.

Comente