Uncategorized

Tucanos lançam Richa e
esperam Cida Borgheti

Nada de novo no ninho tucano. A convenção do PSDB lançou Beto Richa ao Senado e deixou aberta a indicação de candidatura ao governo, embora Beto Richa afirme que gostará de estar ao lado de Cida Borgheti, que tenta a reeleição pelo PP. O problema é que o PP não gostará de estar no mesmo palanque que Beto Richa, posição reafirmada à exaustão por Ricardo Barros. Só teremos resposta definitiva no sábado e no final da tarde. Até lá, suspense.

Essa indefinição de coligação deixa os tucanos de alto e baixo coturnos muito angustiados. Candidatos a reeleição de deputado, tanto federal como estadual, deixariam de ter chances de vitória. Se o PSDB sair sozinho elegerá, no máximo, um federal, dizem os analistas. E quem terá mais chances será Valdir Rossoni, que aproveitou a temporada de safra na Casa Civil e fez sua lavoura.

Figuras como Luiz Carlos Hauly, que deram contribuição maior para o país, podem não se reeleger.

2 Comentários

  1. Caro FÁBIO, a sociedade paranaense não sentirá em nada a ausência dos morcegos tucanos federais e estaduais, já conhecidos, que sugam o sangue da sociedade brasileira há mais de 30 anos. Esperemos que os eleitores brasileiros estejam vacinados e liberados para NÃO REELEGEREM os morcegos tucanos, petistas e pemedebistas.

  2. Não votem nestes pessoas que acabaram com o Estado do Paraná, vamos mudar a política, chega dos mesmos.

Comente