Uncategorized

PDT lança Nelton no lugar de Osmar


O PDT vai de candidatura própria. Será Nelton Friedrich, figura histórica do partido. Ele ocupou uma diretoria de Itaipu até a desincompatibilização em abril. Saiu para se candidatar a deputado federal, mas ontem aceitou a nova candidatura, uma tentativa de recompor o partido e viabilizar as chapas de deputado federal e estadual.

7 Comentários

  1. Pobre PDT, sigla filha legítima de Leonel Brizola! Pobre PDT que aceita um NELTON, trânsfuga partidário que, para fugir da determinação de Brizola de “largar o osso lullopetista”, mudou de partido, engando a todas e a si próprio. Assim, candidamente, para manter o posto que lhe rendia em torno de 70 mil reais mensai, repudiou a definição brizolista e se manteve cego e servil ao petismo de Itaipi .Quanto aos conceitos político-partidários?, ora, que importam!?

  2. Pobre PDT, sigla filha legítima de Leonel Brizola! Pobre PDT que aceita um NELTON, trânsfuga partidário que, para fugir da determinação de Brizola de “largar o osso lullopetista”, mudou de partido, engando a todas e a si próprio. Assim, candidamente, para manter o posto que lhe rendia em torno de 70 mil reais mensai, repudiou a definição brizolista e se manteve cego e servil ao petismo de Itaipu .Quanto aos conceitos político-partidários?, ora, que importam!?

  3. Gaudério do Piquiriguaçu Responder

    Emergindo das velhas jornadas pela instalação de subdiretórios do MDB velho de guerra nos cafundós poeirentos (na época) de Toledo, dos embates eleitorais com El Bigodón, do processo de implantação das indústrias comunitárias corazzistas (grande novidade nos anos 80), da participação na Constituinte e de outros mil embates mais, sem esquecer sua decisiva participação na criação e implantação do internacionalmente premiado Programa Cultivando Água Boa, da Itaipu, eis que ressurge o camarada Nelton!

Comente