Uncategorized

Alvaro fecha com Ratinho Jr

Não dá mais para dissimular. O apoio de Alvaro Dias a Ratinho Jr tornou-se explicito hoje, com a adesão do Podemos, seu partido, à coligação liderada pelo PSD. Fez mais. Indicou o candidato único ao Senado na chapa de Ratinho Jr, o professor Oriovisto Guimarães.

Alvaro Dias afirmava que não se envolveria na disputa estadual porque pretendia apoio suprapartidário à sua candidatura de presidente da República. Com essa alegação, retirou apoio ao seu irmão Osmar Dias, do PDT, que concorria ao governo. Razão que levou Osmar a desistir de vez da disputa.

Mas o quadro mudou, houve necessidade de compor uma frente que integrasse Oriovisto Guimarães ao Senado, e o Podemos decidiu acompanhar Ratinho Jr.

6 Comentários

  1. EU, COM CERTEZA IRIA VOTAR NESSE MERDA, ESSE JUDAS O QUE ELE FEZ PARA IRMÃO, IMAGINE PARA POVO, ELE NÃO ESTA NEM AI COM PARANÁ, APOIAR OUTRO LIXO, NADA FEZ PARA ESTADO, SE MERECE, OSMAR, NA VERDADE, A GENTE NÃO ESCOLHE IRMÃO. MAS VC ESTA MAL DE MANO….

  2. O Álvaro disse que não disse mas o partido dele entrou de mala e cuia no barco do Ratinho. O Álvaro agora pode apoiar o irmão agora que ele não é mais candidato a nada.

Comente