Uncategorized

Ratinho Jr tem chapa majoritária:
Piana na vice, Oriovisto ao Senado

Ratinho Jr. definiu o candidato a vice-governador em sua chapa. Foi confirmado o nome de Darci Piana (PSD), presidente licenciado da Fecomércio, para a vaga. Além de Piana, foi anunciada a escolha de Oriovisto Guimarães, do Podemos, que será candidato único ao Senado pela coligação.

A disputa do Senado passa a ser mais competitiva. São duas vagas, mas agora temos uma penca de candidatos com viabilidade. Requião, pelo MDB, lidera as pesquisas divulgadas; Beto Richa, do PSDB, entrou na chapa de Cida Borgheti e passa a ter o apoio de um bom número de partidos; Oriosvisto Guimarães deve decolar ao lado de Ratinho Jr e com o apoio direto de Alvaro Dias; Fernando Francischini é candidato do PSL de Jair Bolsonaro; Flávio Arns, do Rede de Sustentação de Marina Silva; além de outros menos votados..

9 Comentários

  1. Junior Weiller Responder

    Decepção!!!
    Dois do PSD!!
    Dois de Curitiba!!!
    Tapa na cara dos prefeitos do Paraná!!!

  2. O tamanho da surra que vão tomar da Cida não está escrito. Começar desconstruindo o Alvaro e finalizando no Rato. Acaba de acabar a campanha do traidor do irmão e dos ratos!

  3. Então o tal de oriovisto que queria mudar se abraçou com o rato por que ficou sem saída. Mais do mesmo!! Fajuto!

  4. Muito bom que o tal de Beto não tá junto desta coligação. Parabens agora é trabalho e partir pra vitória.

  5. Esse empresário com o discurso do novo se junta com o ratinho que eu não apoio nunca. Hipocrita!

  6. De que adianta o Ratinho ter condições favoráveis, dinheiro para campanha, mídia e fazer uma campanha com moças vestidas de forma vulgar (Quem mora ou transita pelo Centro já deve ter visto o que estou falando). Por mais que apresente ideias boas, esse deslize o iguala as palhaçadas do programa de seu pai.

Comente