Uncategorized

Cel Malucelli é o vice de Cida Borgheti

Como este blog anunciou ontem, o coronel Malucelli. do PMN, será o vice de Cida Borgheti, do PP. Malucelli era candidato a deputado estadual do PMN, Partido de Mobilização Nacional, cuja principal referência nativa é o prefeito Rafael Greca de Macedo.

Assim, a chapa de Cida Borgheti está completa. O coronel Malucelli é seu vice e a dupla Beto Richa, do PSDB, e Alex Canziani, do PTB, disputa o Senado.

A governadora Cida Borghetti (PP), candidata à reeleição, com oito partidos em sua coligação, garante mais de 3 minutos no programa eleitoral de rádio e televisão, segundo cálculos baseados somente na proporcionalidade, e terá maior tempo de propaganda entre os nove candidatos ao governo do Paraná. Há ainda o tempo distribuído igualitariamente entre os partidos. O espaço dedicado aos candidatos ao governo é de 9 minutos no programa eleitoral gratuito.

São dois programas por dia, veiculados segundas, quartas e sextas-feiras. Levando em consideração os seis partidos da chapa com maior representatividade na Câmara Federal – PSDB/PP/PSB/PTB/DEM e PROS – Cida já parte com 2,8 minutos, mais o tempo (1,1 minuto) dividido igualitáriamente entre os partidos com candidatos ao governo, que dá entre 6 e 8 segundos por partido. PMN e PMB completam a chapa de Cida.

4 Comentários

Comente