Uncategorized

15 candidatos ao Senado no Paraná

Não está fácil acompanhar com precisão as candidaturas. A cada piscar de olhos, uma mudança.
A tarde de terça-feira inicia com 15 candidatos às duas cadeiras do Senado. E a especulação de que Christiane Yared pode decidir entrar no jogo.
Até agora são eles:

Beto Richa (PSDB)
Alex Canziani (PTB)
Professor Oriovisto (PODE)
Roberto Requião (MDB)
Nilton Friedritch (PDT)
Mirian Gonçalves (PT)
Flavio Arns (REDE)
Luiz Adão (DC)
Rodrigo Tomazini (PSOL)
Jaqueceline Parmigiani (PSOL)
Ana Barroso (PSL)
Roselaine Ferreira (PATRI)
Rodrigo Reis (PRTB)
José Maria Boni (PRTB)
Gilson Mezarobba (PCO)

3 Comentários

  1. “O Regalo do Ego-Orgulho Político”… “A Classe Política do Brasil – inconfidente eleitoral -, pelo exacerbo de carência personalística, se obriga a declarar por uma arrogante candidatura, sem a menor oportunidade de eleger-se, na tentativa de justificar a ignorância duma audácia publicitária eleitoral, ao passo duma autodeclaração vaidosa pra dizer que: “sou candidato (a) ao senado federal””…

  2. HORA DA VERDADE Responder

    FRANCISCHINI, sentiu a pua ao constatar que Bolsonaro despenca vertiginosamente a medida que o grande publico vai conhecendo seu passado de politico profissional e não de milico. A trinta dias atras era a novidade da eleição, mas hoje sua rejeição ja é maior e sem tempo de TV so vai ser mostrado pelos adversarios. Francischini fez meia volta volver e tratou de tentar salvar o proprio pelo, porque agora tem o tal Cel Mourão para aumentar as besteiras e improperios do Bolsonaro. Militar na politica nunca mais………

Comente