Uncategorized

Dilma faz vaquinha para custear campanha ao Senado

Em vídeo divulgado nas Redes Sociais, Dilma Rousseff promove uma vaquinha para custear a campanha ao Senado:

9 Comentários

  1. Comunista sem vergonha. Lave a boca para dizer “democracia “. A fome, o desemprego e o caos é sum culpa, imcompetenta!. Deu refinarias, hidrelétricas, metrôs e muito, mas muito dinheiro aos países da sua ideologia fascista e socialista. Dinheiro dos pobres, dos trabalhadores que foram e serão tirados por mais cem anos para pagar o rombo nas contas públicas deixados por esse PT, inimigo do povo. Vocês são quadrilhas que assaltaram a nação e o sonho e futuro do povo brasileiro.

  2. Continuando…

    A esquerda bolivariana e cubana é o verdadeiro ATRASO social e democrático. Vocês são comunistas disfarçados.

    Não queremos socialismo da Venezuela nem de Cuba. Esse mentira. Não queremos MST no comando do país. Não queremos ideologia de gênero. Não queremos aborto. Não queremos ser próximos de ditaduras assassinas e que trazem medo, fome, pobreza e atraso cultural. Não queremos legalização das drogas. Portanto, vocês não servem para coisa alguma. Muito menos para serem políticos.

  3. Eu contribuiria com o total da campanha se fosse para pagar a
    passagem desta imbecil para o inferno. Se algum medíocre de
    Minas Gerais votar nesta mulher precisa ir preso tambem !!!

  4. Dona Bandilma que use uma minúscula parcela do dinheiro desviado em sua “gestão” ou então arrecado através de royaltis sobre a tecnologia de estocar vento.

  5. Por favor informe pra onde mandamos a contribuição. Tenho aqui pra mandar um kilo de alfafa.

  6. Dificil nos dias de hoje ser sincero com nossos filhos quando somos perguntados., para não mentir temos que confirmar que ser bandido no Brasil é muito bom financeriamente.

  7. Homero Pereira Responder

    Eu vou contribuir…se ela tivesse dinheiro na Suissa naum estaria aqui pedindo..afinal eh melhor o povo bancar sua campanha do que as empreiteiras.

Comente