Uncategorized

‘Haddad está em estágio probatório’

Por razões óbvias, as legais, a imprensa tem tratado Haddad como o candidato do PT. De dentro da prisão, Lula acompanha o noticiário e mandou que Gleisi espalhasse o aviso: “O candidato sou eu”.
A senadora, como é de costume, obedeceu. Deu entrevista ao Estadão e em nome do chefe disse que Haddad está em “estágio probatório” e que não é um plano B do partido.

(Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Qual é o mistério dos vices gaúchos? Manuela, Ana Amélia, Rigotto e Mourão. Será que o RS traz sorte ou decide eleição? Um certo vice gaúcho que assumiu a presidência terminou mal seu mandato.

  2. LUIZ DO LITORAL Responder

    Esse turco incompetente nada mais é que o SEGUNDO POSTE imposto pelo PRESIDIÁRIO LULA DA SILVA com intuito de enfiar “de novo” no rabo dos brasileiros.

    So acredito que esse pais vai dar uma guinada para o futuro quando esse PRESIDIÁRIO, ladrão e vagabundo for eternamente extirpado da política do Brasil.

    Não é possível que ainda tem gente que acredita nesse ladrão que esta devidamente encarcerado e lá deve ficar por crimes cometidos contra a nação.

    O PT, REPRESENTA NESSE MOMENTO ALÉM DE UM PERIGO EMINENTE DA EXTINÇÃO Á DEMOCRACIA, O CÂNCER DO BRASIL.

Comente