Uncategorized

Um pote de preconceitos

O general reformado Hamilton Mourão, vice de Jair Bolsonaro, está a competir pelo pódio na disputa do título de mais preconceituoso dos candidatos deste ano. Deve ganhar de lavada. É o campeão da cultura do senso comum. Para o general, os males do país não são a saúva ou a corrupção. O que atravanca o progresso, segundo Mourão, é o privilégio da herança ibérica, mais a malandragem do negro e a indolência do índio, do qual é um representante.

“E o nosso Brasil? Já citei nosso porte estratégico. Mas tem uma dificuldade para transformar isso em poder. Ainda existe o famoso ‘complexo de vira-lata’ aqui no nosso País, infelizmente”, disse Mourão. “Essa herança do privilégio é uma herança ibérica. Temos uma certa herança da indolência, que vem da cultura indígena. Eu sou indígena. Meu pai é amazonense. E a malandragem. Nada contra, mas a malandragem é oriunda do africano. Então, esse é o nosso ‘cadinho’ cultural”, ensina o general Hamilton Mourão.

8 Comentários

  1. A falta de caráter, honestidade, compaixão, tem em todas as raças do mundo uns mais outros menos;isso se organiza com educação, bons costumes e claro, uma lei mais atuante e severa!

  2. o Gal nao falou nada demais-e essa raçazinha do politicamente correto e ui-ui-ui-frouchos fazem uma tempestade em um copo de agua-vcs nao conhecem o exercito e ignoram como o EB aceita e lida com todas as raças-procurem conhecer e vcs vao mudar de ideia-cresçam babacas esquerdistas

  3. E ele mentiu? Temos de acabar com o politicamente correto, é muito MIMIMI demais e jornalismo de menos!

  4. O que Mourão falou já ouvi mais de mil vezes por historiadores e outros ditos estudiosos!
    Mas o que se espera de um candidato, em primeiro lugar, é que possua um fortíssimo atributo: A Hipocrisia!!!!

  5. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    ERROU O ALVO NOVAMENTE…

    Comentam por aí que o Bolsonaro, para acertar no alvo,

    queria para vice alguém que entendesse de fuzil…

    Descartou a candidata a vice porque só entendia de pistola…kkk

    Agora descobriu que fez uma escolha errada: Escolheu um vice que só entende de metralhadoras… kkk

    Na primeira rajada o Mourão derrubou os ibéricos (acomodados), os índios (preguiçosos) e os negros (malandros)…

    Politicamente falando, como diz um amigo meu, “cagou e sentou em cima”…

    Se eu fosse amigo ou eleitor do candidato diria para ele que eleição civil não se ganha diminuindo e que os discriminados também votam…

  6. ….Dá para falar tantas coisas, ele falou a verdade nua e crua, mas assim de pronta entrega, poderá soar mal, para os acomodados….Pois já é um cultura com certo enraizamento, que o desrraizamento tem que ser tirados aos pouco, Nesse Pais há muitos parasitas se dando bem em prol de um politicamente correto. Para um pais mais igualitário, muito que consideram politicamente correto deverá que ser revisto. É claro que vai mexer com o comodismo e conforto de muita gente.

  7. -A esquerdalha tenta de todas as formas desonrar o General com o apoio da mídia amestrada da esquerda!!! Mas vocês esqueceram que o General é um homem preparado, inteligente e conhece o Brasil por inteiro…seus adjetivos não aderem nele…

Comente