Uncategorized

A greve de fome pró-Lula

Entra no décimo dia a terceirização de greve de fome que pede a liberdade de Lula. Os militantes estão em frente ao Centro Cultural Brasília e planejam, para semana que vem, acampar em frente da Catedral. Uma das recrutadas para o evento passou mal ontem e foi hospitalizada.
O grupo protocolou pedido de audiência com os ministros do STF. Lewandowski, aquele que acha que os magistrados do país não têm como sobreviver sem reajuste nos salários, prometeu que receberá os militantes.

(Foto: Twitter/Reprodução)

11 Comentários

  1. LUIZ DO LITORAL Responder

    Bando de imbecis, tapados, loucos, doentes.
    Morram de fome seus canalhas, defensores deste porco imundo, CÂNCER DO BRASIL.

  2. eleitor de boa memoria Responder

    realmente estão precisando de um regime alimentar, deveriam levar o o Requião que também esta precisando de um regime.A barbie não vai porque?
    Menos 6 pães com Mortadela que o PT vai gastar

  3. Tem que ver se não estão com pacote de bala para “driblar” a greve, assim como fez o Guru deles quando se propôs a fazer greve, Lula e a bala Paulistinha.

  4. Sem problema, pois com certeza estão gostando , todos precisam de regime , foram escolhidos a dedo.

  5. Canalhas mil vezes canalhas usam esses pobres diabos para passar fomem em nome do ladrão que acabou com a nação brasileira.

  6. ESTAMOS DE OLHO Responder

    QUEREM FAZER GREVINHA DE FOME MANDRAQUE FAÇAM
    ENTAO E NAO VEM DIZER QUANDO UM DELES MORRER QUE
    A CULPA E DO SERGIO MORO,SEUS BESTAS E O STF O
    QUE TEM QUE ATRAPALHAR VAI DAR MORAL AGORA .

  7. Com o fim chegando cada vez mais próximo o pestismo agora resolveu apelar para tudo, inventou a greve de fome terceirizada, o jejuante ou grevista de fome deixa de comer por um dia, no seguinte vem outro e toma o seu lugar. Aí a greve de fome prossegue na boa, porque ninguém corre risco de “morrer’ pelo chefe, como muitos juraram que iriam fazer. Vão morrer sim é de tédio ou com dor nas costas e nas pernas, passar o dia sentado na porta do STF deve ser uma chateação.

  8. Greve de fome é fácil, quero ver é fazer greve de sede. Ficar dez dias sem beber líquido.

Comente