Uncategorized

Ogier Buchi: sou candidato para ganhar com Bolsonaro

O advogado Ogier Buchi, candidato a governador pelo PSL, disse nessa segunda-feira, 13, que vai pautar sua campanha de forma propositiva, mas que não vai admitir qualquer tipo de ataque ou provocação. “Todos me conhecem muito bem, se provocado, vou responder à altura, mas minha campanha é séria, propositiva, com as propostas e mudanças que o Paraná precisa”, disse.

“Eu converso com todos os grupos e todos os candidatos. Afinal, com todos me relaciono e a todos já os recebi nos meus programas de televisão. Sou candidato para ganhar no Paraná com Jair Bolsonaro, presidente”, completou Ogier Buchi.

14 Comentários

  1. Acho, realmente, que o Paraná deve estar alinhado com a União. Pois isso vem ao encontro dos anseios dos paranaenses que trabalham, e trabalham muito, para ver seus esforços recompensados, mas, infelizmente, o que vêm são os recursos do Estado sendo loteados de forma desproporcional com outros Estados da Federação.
    Ogier, conte comigo e com meu trabalho em prol de um Paraná e de um Brasil Justo, buscando na perfeição a melhor forma de retomar o crescimento e a benesse do povo brasileiro!
    Brasil acima de Tudo, Deus acima de todos!

  2. cansei de ouvir asneiras Responder

    Se belisque, você está SONHANDO. No máximo 0,5 % dos votos válidos, algo em torno de 30.000 votos

  3. Sai candidato para fazer o jogo de alguém e depois pegar a diretoria de alguma estatal. Como sempre.

  4. ….Sem condições, não tem voto, o negócio é barganha mesmo, meia dúzia de votos pra negociar.

  5. SÓ MAIS UM VAGABUNDO!!!! Para garantir um carguinho em comissão para si ou para o DÉBIL MENTAL otávio e a filha SAPATUCHA!!!!

  6. Ogier vai pegar pesado com o Requião Mamona? Requião vai atacar o Moro na Campanha como sempre fez ou vai ficar de mimimi, fingindo não conhecer a Gleisi Amante!

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    O nariz, de tão empinado, se os buracos fossem para cima, seria o primeiro a morrer afogado.

  8. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    Senta e espera… Parece com a história do golpe do baú… Só que esta baú está vazio…É só aparência…

  9. Candidato para fazer acordo do 2° turno e ganhar um Cargo de Comissão e ficar mamando mais 4 anos, como faz há anos…

Comente