Uncategorized

Deputados desistem da reeleição para abrir espaço a parentes

Quando a gente pensa que há luz no fim do túnel, vem uma notícia como esta. O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar fez um levantamento e concluiu que o Congresso Nacional planeja renovação de nomes e manutenção de sobrenomes.
Apenas 10% dos deputados não concorrerá para manter o posto e desta pequena parte, quase todos tentarão eleger algum parente e quem não fará isso, tentará outro cargo.
Renovação do Congresso pós-eleições? Só em sonho mesmo.

(Foto: Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados)

4 Comentários

  1. O problema são as retas do poder, cada vez mais doces, apetitosas e suculentas, de tão apetitosas até os votantes, os que autorizam eles mamarem, já de longa data votam usando a má fé do nosso querido e prestigiado jeitinho, votam e ficam esperado a oportunidade para se carta tem em tanta fartura criada pela altíssima carga tributária que não exige dos gestores probidade e qualidade dos gastos e responsabilidade em contrapartida em serviços e equipamentos públicos de qualidade.
    É muita fartura, em país de imensa má fé.

  2. Mas espera aí…quem vai colocar os filhos dos deputados no cargo? Povo ignorante que não sabe votar, vende seu voto por chinelo de dedo, bolsa isso, bolsa aquilo…a culpa eh desse povo burro, não dos deputados.

  3. NO BRASIL, POLÍTICOS SEMPRE SE VALERAM DOS COSTUMES EM COMPRAR VOTOS, USANDO CACHORROS E CADELAS VILA-LATAS PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO!!!

Comente