Uncategorized

Gleisi não perde a esperança

“O país percebeu que Lula não foi preso para expiar crimes que jamais cometeu, mas para impedir que o povo o eleja mais uma vez. Não esperem que sancionemos essa violência, abrindo mão da candidatura que não pertence mais ao PT: é do povo”, diz a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). “Os precedentes da Justiça Eleitoral confirmam a legitimidade da postulação. Por que não valeriam para Lula? Só por uma violência jurídica. Se negarem esse caminho à nação, estarão assumindo as responsabilidades e consequências por fraudar a soberania do voto” (Do blog 247)

3 Comentários

  1. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Manda esta anta para a pqp. É inadmissível os veículos de comunicação darem ouvidos e publicarem qualquer matéria deste bando de cafajestes que é a quadrilha do PT.

  2. antonio carlos Responder

    A dona Crazy a cada dia que passa parece estar mais e mais pirando o cabeção, está mais preocupada em salvar o 51 do que com a própria salvação. Deve acreditar que se elege deputada, mas está enganada, vai voltar para casa e por fim à carreira política igual a tantos outros pestistas.

Comente